sexta-feira, 1 de junho de 2007

AFETIVIDADE E SEXUALIDADE II

Afetividade e Sexualidade... (NÃO , NÃO É NADA DO QUE VOCÊS ESTÃO PENSANDO)

No último fim de semana (25, 26 e 27de maio) aconteceu o II Afetividade e Sexualidade, com 30 jovens – 21 do CNSD e 9 do CEEB - Com a assessoria da Irmã Solange Ferro os jovens trabalharam o auto-conhecimento e a auto-estima, aprofundaram-se também nos sonhos que têm para suas vidas e fizeram um auto-retrato em tamanho real. O encontro permitiu que os jovens dormissem na Casa das Irmãs. Na Sexta à noite eles participaram de uma palestra com o deputado federal Chico Alencar.
Muitos são os frutos e as fotos...

Para mim foi uma grande alegria acompanhar os meninos durante esse momento e relembrar o a primeira vez que eu fiz um encontro na minha vida... O Afetividade dois foi um momento muito marcante na minha história! Eu ainda era capaz de lembrar de detalhes de cada momento. O fim de semana ainda teve um outro momento em especial, passei-o todo ao lado do meu irmão, que também veio fazer o encontro!

Um comentário:

Lupos, Canis disse...

lalalalalalalalal quando é o proximo mesmo???