quarta-feira, 14 de março de 2007

Nunca fui muito ligada nessa coisa de horóscopo. Sempre li, é verdade, entretanto fazia mais por cultura feminina do que por acreditar que o fato de ter nascido num dia e numa hora definiriam a minha personalidade. Sei de cada característica designada pelo meu signo, mas nunca percebi com tamanha clareza que elas estavam tão presentes. A minha possessividade é insuportável até pra mim! Que doença! Talvez, e sublinhem o talvez, consiga ser discreta, mas o meu ciúme me corrói por dentro. O mais assustador é que são por pequenas coisas. Pequenas mesmo. Um toque é o suficiente pra fazer a minha cabeça maluca viajar. Deve ser culpa da minha baixa auto-estima. Não é possível que só o fato de estar sob a regência de um pseudo-planeta (quase um asteróide) – Plutão – seja o suficiente pra tanto absurdo e confusão mental. Chego a me sentir menos amada por causa dessas coisas! Aliás, aposto que a culpa é mesmo de plutão, se a regência do meu signo fosse Jupiter eu teria era complexo de grandeza! Mas nãããão...tinha que ser logo o pequeno, longínquo e gelado planetinha... é daí que vem a minha implicância com os pseudos! Sem dúvida!

Nenhum comentário: