sexta-feira, 16 de março de 2007

A menina se aproxima, já havia perdido as esperanças quando o reencontrou perdido no meio daquela festa chata. Ele continuava lindo. Sem voltas o convidou pra dançar.

- Você nunca vai me convidar pra sair?

Silencio.

- As coisas são mais complicadas do que pode imaginar. Você é uma menina diferente, especial demais: bonita, inteligente, interessante. Do tipo que eu poderia me apaixonar.

Dançaram menos de uma música... Ela cruzou sua mão com a dele e o “arrastou” para o outro lado do salão. Passou pelo bar e roubou a garrafa do melhor vinho.

- Onde estamos indo?

- Como vou saber... apenas estamos indo.

Entraram em uma sala vazia e silenciosa.

- Não quero amarras, só quero saber como vai ser.

Beijo.

- Parece que eu estou beijando um cara! (e ele sorriu um sorriso doce)

Beijo.

- E o pior é que não sabia o que eu estava perdendo!

Silêncio.

Beijo...

2 comentários:

Anônimo disse...

Que pretensão!
rsrs...

belo post. Parabéns!

bjsss

Sarah disse...

eu acho que dá pra fazer um livro só com as nossas meninas!
;)