domingo, 18 de fevereiro de 2007

Carnaval? Carnaval!!! Carnaval...


Festa da carne, do esbanjar...comer muito, rir muito, ... fazer tudo que a carne lhe permite! Tempo de esquecer a moral e de mais que imoral tornar-se mesmo amoral! Tempo de esquecer o tempo e quem se é! De vestir a fantasia por dentro e por fora e viver a democracia que a festa lhe proporciona! O carnaval é tudo de bom mesmo...e pra ajudar, São Pedro ainda mandou um solzão do tamanho que todos os brasileiros, especialmente os atingidos pelas enchentes das últimas semanas, pediram. Perfeito não? NÃO!!! Não quando a sua missão até março é terminar a monografia! Percebem a indignação? Eu aqui, trancada num apeeeertamento, sem nenhuma cervejinha, ou uma musiquinha ou uma sambadinha... só o computador e a PORR... da monografia a frente! Hoje, sentei minha bunda (antes gorda, agora gorda e quadrada) às 8:30 da manhã de UM DOMINGO DE CARNAVAL em frente ao computador! Em qualquer outro tempo, eu nem deveria estar acordada nesse momento! Deveria, no máximo, estar chegando em casa com o pão. Chegando da noitada, é claro! Mas o que me tranqüiliza é o fato de que eu ando me sentindo uma velha e não ia mesmo me divertir (sentiram o tom de auto convencimento?). E que não ia mesmo pular carnaval por causa da grana, cuuuuurta que nem as pernas da mentira! Sendo assim essa foi só uma boa desculpa pra ficar em casa, terminar ou pelo menos me aproximar significativamente do fim da monografia e não gastar nenhum centavo durante o carnaval inteiro! A depressão é tanta que no descanso do almoço, enquanto poderia estar dando uma voltinha por aí, continuo sentada aqui escrevendo pro blog. Que coisa de Nerd!!! Enfim, o tempo de descanso programado acabou mesmo... Hora de voltar a monografia! Mas antes... Será que a minha bunda grudou nessa cadeira maldita?

Um comentário:

Sarah disse...

ai ai ai
as suas desculpas de auto convencimento são as melhores
mas logo logo você termina essa monografia e vai ter tempo de sobra pra pular váaaaaaaaaaarios carnavais.
;)