terça-feira, 9 de janeiro de 2007

Histórias de Pancinha!

A Minha irmã mais nova nem é tão gorda assim, mas é um jeito de implicar com ela.

1)
A sujeita ontem me solta com a maior cara limpa...
- Se eu fosse rica faria tudo diferente! (ela disse numa empolgação)
- Ah é! E o que você faria de tão diferente assim?
- Eu não compraria nada a prestação, casa, roupa...nada! Vai que um dia eu vou a falência!
- É verdade!
- Pô, pensa bem, se o cara é rico pra que usa cartão de crédito!?!?!?

Ok! Faz sentindo! Especialmente tendo em vista que eu uso cartão de crédito porque sou pobre e burra!


2)
Ontem eu disse à Pancinha:
- Não queria que você crescesse.
- Nem eu quero crescer! Pra quê, se eu posso viver o resto da vida as custas do papai!

Diz aí se essa garota não é espertinha!?


3)Ela me fez perder cinco mil reais ontem! Exatamente, CINCO MIL REAIS!!!

Ela estava de madrugada (É, ELA NÃO DORME! Não na hora "certa"), assistindo a um programa idiota qualquer e rolou uma promoção! (porra! De madrugada, ninguém liga, a garota podia ter me acordado, não é!!!). Bem, a promoção era a seguinte: acerte o próximo número da seqüência e ganhe CINCO MIL REAIS!!!
Aí hoje de manhã a palhaça me acorda e me dá a seqüência!!! Hoje de manhã???? como assim???
Ó, eu acertei, tá aí a seqüência pra vocês tentarem.

3 – 5 – 10 – 12 – 24 - 26 - ???

Prêmio para quem acertar: um chocolate!

3 comentários:

Lupos, Canis disse...

pancinha????
rolo compresor auahauahaohauahuaau
realmente enrolar o papai é um dom que todos ganhamos hauahuahauhaua

Anônimo disse...

52?

Sarah disse...

estranhei a maneira que vc falou cmg hoje.
na verdade acho que não foi exatamente você
mas deixe pra lá,
fiz algo?
beijos