sábado, 13 de janeiro de 2007

Guinness book

Sempre sonhei em entrar pro tão famoso "Livro dos Recordes". Pensei em várias coisas que poderia fazer pra atingir tal feito... Pensei numa piscina gigante de gelatina, em deixar meu cabelo crescer pra sempre, em inúmeras coisas inusitadas. Mas foi nesse verão que descobri que o que me levará a glória nasceu comigo! Eu tenho o umbigo mais profundo do mundo!!! Sei que parece loucura, mas convenhamos que uma piscina gigante de gelatina também não é coisa de gente muito sã!
Seique é muito tosco... tô até pensando em cobrar pras pessoas poderem colocar seus dedinhos nele... Tenho um amigo que jurou que paga! Pensa bem, vou entrar pro guinnes e ficar rica!

2 comentários:

Sarah disse...

é essa a pergunta que eu me faço todo dia.O que eu posso fazer pra mudar isso.
O pior é chegar a conclusão de que eu ainda não sei essa resposta.
beijos

Sarah disse...

te adorooooooooooooo muito