terça-feira, 19 de dezembro de 2006

Missão 2 - O retorno


Dizem que quem dá aos pobres empresta a Deus!
Que seja! Juro que não fui pra Aldeia pensando em nada além de ajudar os meninos. A questão é que chegando lá, linda e sem nenhuma segunda intenção, me deparei com um Alemão que me fez perder a voz...o fôlego e o rebolado...
O cara é meio sem iniciativa pro trabalho, digamos, preguiçoso mesmo! Mas o que interessa isso? Com aquele sorriso e olhão azul, mais de 1,80 de altura, todo bom e com um sotaque foférrimo, tá perdoado.... Há muito tempo não me sinto tão atraída por alguém! Fisicamente? Claro! E precisa mais no momento... Vamos relaxar que é Verão!!! E o sujeito é tudo de bom! E eu que também sou uma alma caridosa me oferecerei pra passar mais tempo perto do bonitão. ops! Quer dizer, mais tempo me doando ao bonito trabalho de cooperação!!!

3 comentários:

Lupos, Canis disse...

realmente so dah ana corolina aqui huhuhuhuhuhuhu^^

Lupos, Canis disse...

é livia^^ esse negocio de caridade ta bom por teu lado heim^^
sera que la tbm nom tem nenhuma alemã dos olhos azuis huhuhuuh^^
bjs

Sarah disse...

hahahahha
deus aparece nessas pequenas coisas e mostra as perfeições dele
hahahahaha tudo bem que é faxina,mas vai produzida
hahahahahah
não precisa né!Vc é esplendida com ou sem roupa
beeeeeeeeeeeeeeijoss


ah e eu passei ;)