quinta-feira, 2 de novembro de 2006

FAZENDO JUSTIÇA

No último post eu reclamei do meu aniversário... tive a audácia de dizer que ele não foi como eu esperava!
O Miguel, filho de uma amiga da faculdade (7 ou 8 anos no máximo) me disse que era culpa do meu "inferno astral"...eu não acredito muito nisso não, mas sabe que ele tinha alguma razão... Mas uma vez eu me precipitei!
Nos dias seguintes a data de comemoração teve surpresas atrás de surpresas! E tudo foi maravilhoso:
A reconciliação com um amigo muito querido, o dia seguinte matando a saudade de outro amigo que mora longe, a festinha que os meninos da Pastoral prepararam; no domingo a família compareceu para comemorar aqui em casa; teve ainda, na sexta, a melhor festa de aniversário que eu me lembro ter tido! Tudo foi fantástico: Os amigos, o lugar (o videokê), o bolo, a roupa, a animação! Só fiquei um pouco triste pelo carinha que também estava comemorando o aniversário no mesmo lugar e que acho eu se sentiu um pouco constrangido. Por quê?
Bem, primeiro porque eu reservei uma mesa pra 15 pessoas e foram trinta (nem coube todo mundo... Ele (tadinho) reservou uma mesa pra 20 e não foram 10... quando ele achou que tava feliz, umas meninas que estavam com ele tiraram um bolinho pra cantar parabéns, uma amiga minha desapareceu e retornou segundos depois com um bolão lindo em forma de coração que dava o dele umas 4 vezes! Fiquei muito feliz, confesso que até mais metida que de costume, mas fui me colocando no lugar dele...deve ser muito frustrante mesmo, especialmente pela ausência das pessoas que confirmaram e não apareceram...
Enfim, a minha festa foi linda...cheia de gente muito querida...que eu amo de paixão e que me deram presentes maravilhosos...as suas presenças em minha vida!

Nenhum comentário: