quarta-feira, 25 de outubro de 2006

ESPERA VÃO



Esperei o dia todo em vão! Confesso com dor ter esperado coisas bem mais simples do que as que recebi (Ganhei presente lindos)! Coisas realmente importantes, que não chegaram a mim... talvez por não existir, talvez por compreensões diferentes daquilo que importa! Sempre acho que é impossível não se sentir feliz num dia como o de hoje....no qual a felicidade se encontra no simples fato de existir...sempre achei que hoje isso me bastaria....mas a frustração (culpa de quem espera demais) apareceu ! não que isso diminua a razão de minha alegria por ter vida e intensamente existir, mas frustra-me o fato de que todos criaram coisas mais importantes que aquelas que são realmente importantes! Não queria presente. Preferia abraços verdadeiros, ligações inesperadas, confissões, surpresas de sentimento.... essas alegrias, pequeninas, que a maior parte esqueceu ou nunca valorizou, teriam feito do meu dia um dia de sol e calor intenso. Não posso generalizar, recebi tanto carinho... tanta doação das pessoas, mas recebi tbm demonstrações que não passavam de um sentimento de obrigação! Odeio isso ...Gosto da sinceridade da lágrima que escorre, da risada gostosa....gosto mais do amigo que chegou tarde, atrasado, de longe só pra estar comigo...que fez força pra isso, pra estar comigo. Melhor presente impossível, dar-se por inteiro, pôr-se na estrada pra estar com o outro...andar quilômetros fazer-se presença junto de mim! Talvez por isso a frustração! Queria tanta gente mais perto hoje! Queria ter sentido o calor de tanta gente... Recebi presente lindos, que adorei e sou grata por eles, mas sem dor, trocava-os todos para sentir-me plena, próxima, importante!
Algumas coisas somem com uma rapidez incrível, desaparecem.... eu chego a pensar que nunca existiram!!!

Nenhum comentário: