terça-feira, 17 de outubro de 2006

Explicações e Atualizações

Expliacações

motivo da ausência:
1-tudo começou com a preguiça
2- depois o tempo ficou escasso
3- por último o PC deu pau e voltou hoje temporariamente

Atualizações

1) eleições
2) diretório
3) rio 2
4) feriadão
5) casório


ELEIÇÔES

Ainda não entendi o resultado das eleições!
Fico na dúvida sobre o que pensar do meu povo... não sei se é falta de informação ou burrice mesmo (como assim eleger o Collor, o Maluf, o Dornelles... não vou falar do Clodovil e do Frank Aguiar, que apesar de me parecerem sem propostas ao menos são tentativas novas!) ou se perco de vez as esperanças e começo a defender a luta armada...
Nessas horas tenho que concordar com a minha vó: A ignorância é uma dádiva! Como seria tranqüilizador não dar à mínima pra isso!
Bem, alguns aspectos não podem passar em branco...
a) A MONARQUIA já acabou no país a quase duzentos anos e ainda assim a nossa política é hereditária, um exemplo disso foi a eleição dos filhos do Roberto Jefferson. Não tem explicação!
b) O SEGUNDO TURNO no meu estado acaba por diminuir, alias por dar fim de fato ao meu orgulho fluminense/carioca! Os “centros intelectuais” desse país só fizeram vergonha...e agora eu tenho que escolher entre a continuidade de um governo rosinha, ou ao início do quarto reich!


DIRETÓRIO

Caramba...assumir o diretório está sendo uma experiência interessante, há muito o que se fazer...pouco tempo, nenhum dinheiro, algumas indisposições... e por enquanto muita disposição


RIO DE NOVO
Mais uma ida ao Rio de Janeiro... dessa vez a confusão foi outra...não tinha a menor idéia de onde saltar e ao invés de descer em Nova Iguaçu desci em Belford Roxo...quem foi que disse que não podia ficar pior?




FERIADÃO

Esses dias de descanso vieram a calhar... deu pra rir muito , conhecer gente muito legal, visitar a família e pegar um solzinho! O Banho de Mar foi TUDO DE BOM... Só uma coisa a reclamar: Porque eu peguei tanto sol?

CASÓRIO

Minha prima casou e a festa foi: A FESTA! Tudo perfeito, minha pretensão é “roubar” várias idéias pra minha futura formatura...afinal é melhor copiar o bom que inventar o ruim!

Nenhum comentário: