sexta-feira, 8 de setembro de 2006

FALÊNCIAS MÚLTIPLAS


Falar de falência é sempre muito complicado... afinal de contas significa que alguma coisa chegou ao fim! no meu caso, chegou ao fim as esperanças de PAGAR as contas!!! Será que é só comigo...no fim do meu dinheiro sobra sempre muito mês!
Ouso dizer que o dia mais feliz do meu mês é o dia de pagamento! e que o mais triste é o outro! quando já não há mais pagamento! Fico eu pensando no número infinito de pessoas que passam pelas mesmas dificuldades que eu... dizem que não importa quanto vc ganha, mas quanto vc gasta...sei lá, não consigo acreditar muito nisso não! Sempre acho que se ganhasse mais as coisas seriam diferentes! Espero, então, ansiosa por esse dia! Enquanto ele não chega, declaro terminantemente a falência múltipla de todos os meus bolsos!

Nenhum comentário: