sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Me chamam de madame
Que eu acordo com champanhe
Caviar já enjoei faz tempo
Minha decepção é não constar na certidão meu sangue
blue

Sou filezinho, fui criada por artista
Simpatizante da vida naturalista
Eu sou a nora que a minha sogra quer
E passo o fim de ano olhando a maré
do meu apartamento que é duplex, cobertura lá na zona sul

Já viajei, conheço a Disney, o Louvre e Istambul
Me embriaguei por Mauá e por Mogi Guaçu
E descobri que o gostoso na vida é amar!
E isso nem todo o cash do papis vai poder comprar

Deus me deu tudo, quase tudo menos paciência
E mais ainda um dom pra confusão!
Se me injurio vou sambar no meio-fio e de manhã eu vou
correr no calçadão
Eu bem que tento controlar a rebeldia, mas quando vejo
lá se foi um palavrão
Eu sou da pá virada e tenho no quintal de casa um
jacaré de estimação!

Tenho o que herdar mas brigo pelo meu
E toda aquela educação que minha mãe me deu
Vá pras cucuias, vá pra pêquepê
E se vier me perguntar eu mando esquecer (ir se fud...)...
Lalalaia Take it easy man
Lalalaia Take it easy

Nenhum comentário: