segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Humor de Cão


Estou propensa a melodramas!


Tô de saco cheio do mundo! Da vida! To amarga mesmo! E não tenho motivo aparente! Minha recuperação é rápida, as coisas tem andado... e mesmo assim continuo com um humor de cão!!! O pior é que não tenho como gastar essa merda dessa energia negativa, a não ser aqui!

É que é muita expectativa acumulada... muita energia acumulada, muita ideia, muita Livia para eu aturar! O horóscopo garante que esse mau humor é culpa dos astros, e isso só aumenta minha indignação. Poxa! Assim não dá... Se nem os astros colaboram pro meu bom humor é porque eu tenho que aturar esse espírito de porco que eu tô!

Acho que até criança rindo e gato ronronando podem me estressar hoje!

Acho que é falta de chocolate! Acho que é porque hoje é segunda!

Vou comer chocolate e dormir que assim vira logo terça! E eu não perturbo ninguém!!!

Nenhum comentário: