quinta-feira, 22 de outubro de 2009

HISTÓRIAS DE TETÉIA

AI AI TETÉIA!
Ela me mata de orgulho!
Hoje foi Festival Literário da escola onde a Pancinha, digo Tetéia, estuda e eu trabalho, digo trabalhava, antes de ter licença médica "eterna"... Enfim! O festival foi menos mágico do que o último, no qual, a então Pancinha, ganhou dois prêmios (melhor interprete e melhor poema)... Esse ano o tema foi Cartola... Lindo demais. E os poemas estavam lindos! E eu amo ver meus alunos arrasando no palco! Fico que nem coruja. Imagina quando eu for mãe.
Então... a atual Tetéia ganhou o BI CAMPEONATO! RÁ! IMAGINA COMO, NÉ? Livia Gritando histérica... A mãe da Tetéia gritando histérica, o irmão gritando histérico, a cunhada chorando histérica... e meu pai quase se enfiando de baixo da cadeira de vergonha da gente! Acho que ele só não fez isso porque do jeito que ele inchou de orgulho ia ficar agarrado! Minha madrasta gritava: Eu que pariiii! E meu irmão respondendo: -Tem pai nããão, né? E eu gritando: - Desculpa! Desculpa! Irmã de queeeem?
Enfim... Isso foi no primeiro prêmio... Quer dizer, foi entre o primeiro e o segundo! Porque aí... RÁ! Aí veio o melhor! A Tetéia ganhou OUTRO (sublinhem: OU-TRO) prêmio. Aí a gente foi a loucura... As pessoas estavam quase tirando a roupa ( Tá... Tá...exagerei)! Foi quando meu irmão gritou: É TUUUUUDO NOOOOOSSO!!!
A Tetéia, pobre Tetéia, já tava quase roxa de vergonha! Feliz que só! Mas roxa de vergonha, né? Sabe aqueles micos estruturais, que podem acabar com toda a sua vida adolescente? Então! Hehehehe
Pobre Tetéia! Ela deve estar traumatizada! Quer dizer, se ela for um pouquinho, só um pouquinho, igual a gente vai dormir de sorriso na cara! SORRISÃO, NÉ? Duplo BI campeonato!!! E isso vai lhe dar novas rugas... mais isso ainda não é problema... Problema mesmo ela vai ter ano que vem... Por que eu... Rá! Já vou mandar pintar a faixa! RUMO AO TRI!!!

Nenhum comentário: