segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Bilu bilu Tetéia!

Pois é...prometi e não cumpri, não até agora, que daria um outro nome para PANCINHA(minha irmã mais nova). Pancinha era um nome muito infantil pro perigo que a dita representa. De agora em diante Pancinha deixa de ser pancinha e passa a ser Tetéia! È Téteia!

Vamos aos fatos...

Téteia está em regime de escravidão por dois dias!

Ela se apaixonou por um menino, e eu , irmã má que sou resolvi cobrar um preço alto para que ela usasse meu celular para falar com o pobre rapaz. Dois dias de escravidão intensa... eu mando e a pobre Tetéia faz!


Bem...mas é a paixão da Tetéia que tem graça...

Tetéia foi para uma área rural, onde meu tio tem um sítio, lá ela é a toda poderosa MISS TETEIA!

Lá na roça ia ter um campeonato de futebol e Teteia se apaixonou por um ponta direita (ela quem disse). O garoto? Uma graça! Tímido, bom moço... Tetéia, safadeeenha e implacável, chegou no inocente rapaz. Beijo vai-beijo vem, o menino pegou na mão de Tetéia. PASMEM senhores leitores, NA MÃO da Tetéia. Ela disse que foi amor instantâneo. Passaram a tarde juntos, e o inicio da noite também. Foi quando meu velho pai resolveu que já tava bom de rua para Tetéia e que era para ela ir para casa. Tetéia entrou, resmungou, implorou, pediu penico e conseguiu levar mais uma hora de rua. Nessa uma hora seguinte, Tetéia foi feliz....amou loucamente, como uma menina de treze anos: mãos dadas na praça, beijo vai-beijo vem. A uma hora passou que Teteia e o ponta direita não viram e papai chamou de volta para casa a mais fiel torcedora do time da roça. Dessa vez ela implorou, mal disse o relógio e resmungava incessantemente pela casa : - O MUNDO É INJUSTO PARA MENINAS DE TREZE ANOS! Mas não teve conversa, teve que se conformar em dormir abraçadinha com o cordão rastafari que o garoto havia lhe dado.

No outro dia, final do campeonato, Teteia de plateia, papeava com as outras maria-chuteiras. Quando uma confusão no campo chamou a atenção. E rapidamente Teteia ouviu a piadinha: -E “Teteia”, o seu namorado se machucou! Vai lá dar beijinho para passar!

Teteia desceu correndo. Quase em prantos já! O Ponta Direita tinha caído e batido a boca no joelho de um jogador, estava desmaiado e sangrava muito. Quando ele acordou deu um tchau pra ela,que se aproximou e lhe entregou o cordão dourado que usava!

Na quinta-feira ele ligou, mas ela não estava, por isso implorou meu celular e aceitou ser escravizada!

Depois de falar com ele contabilizou as perdas: o rapaz tem menos dois dentes, ela dois dias de escravidão e teve o coração roubado!

Nenhum comentário: