terça-feira, 11 de agosto de 2009

Deus tem planos loucos para nós!
Eu fui parada de repente....obrigada a repensar a vida e o que espero dela, o que faço dela!!!
As primeira notícias que daria depois do acidente deveriam ser animadas... e ontem até as escrevi assim... como uma notícia de jornal com manchete engraçada- no melhor estilo Meia Hora... mas ao trocar do linux para o windows o sistema apagou, ou escondeu o texto, ainda não sei bem...
Agora só peço a Deus, com todo o meu coração, que a cirurgia de hoje corra bem... estou um pouco apreensiva.
Sei lá... acordei com um pouco de tristeza! Acho que depois de ver a própria vida passar em frente a você, as coisas têm outro valor... A gente sempre ouve falar em acidentes de carro... em gente ferida, no desespero das pessoas em volta... mas nada disso tem significado até que seja você ou alguém que você ama!
Outro dia, num filme sobre dois escritores, ouvi um dizer ao outro: "se quer escrever com emoção precisa ter vivenciado aquilo... para que as palavras de fato tenham sentido"
É isso... só dá pra falar do valor da vida quando perto de perdê-la! Só se pode falar do valor de alguns passos dados em direção a mesa do café, quando isso é mais difícil que equações de matemática!

Um comentário:

Brena Marinho disse...

Eu bem entendi.
E eu vi esse filme.
O lado ironicamente bom da história é que você vai ganhando mais e mais possibilidades de virar referência bibliográfica brilhantemente.
^^"