quinta-feira, 16 de julho de 2009

Eu agora estou motorizada!
Sim!!! Muito cuidado ao visualizarem um fusca verde oliva rondando por aí... Se eu estiver no volante, aí então...coooorra! Eu ainda estou treinando. O acelerador agarra, as vezes ele morre... e vagas - só se forem enormes!
Mas sabe como é: só se aprende fazendo. Então eu estou dirigindo pra tudo quanto é buraco! A longo prazo pretendoreformá-lo por dentro: com bancos de pelúcia e aquelas palhaçadas de menina que tem fusca velho e ânsia por fazê-lo parecer menos ruim!
Mas a pobreza que me assola não me permite fazer nenhuma modificação por enquanto!
É um avanço...não!?
Ah...estou pensando em fazer um chá de carro!
aceito sugestões!

Um comentário:

Brena Marinho disse...

O fusca tem a graça de ser verde ESCURO! Não oliva!¬¬"
Passei lá de dia para conferir!
Tô topando o chá de fusca! Quantas pessoas dá mesmo num fusca?