quarta-feira, 27 de agosto de 2008

SEMPRE NÃO É TODO DIA...


Eu hoje acordei tão só

Mais só do que eu merecia

Olhei pro meu espelho e ah....

Gritei o que eu mais queria


Na fresta da minha janela

Raiou, vazou a luz do dia

Entrou sem me pedir licença

Querendo me servir de guia

Na fresta da minha janela

Raiou, vazou a luz do dia

Entrou sem me pedir licença

Querendo me servir de guia


Eu que já sabia tudo

Das rotas da astrologia

Dancei e a cabeça tonta

O meu reinado não previa

Olhei pro meu espelho e ah....

Meu grito não me convencia

Princesa eu sei que sou pra sempre

Mas sempre não é todo dia


Olhei pro meu espelho e ah....

Meu grito não me convencia

Princesa eu sei que sou pra sempre

Mas sempre não é todo dia


Botei o meu nariz a postos

Pro faro e pro que vicia

Senti teu cheiro na semente

Que a manhã me oferecia

Eu hoje acordei tão só

Mais só do que eu merecia

Eu acho que será pra sempre

Mas sempre não é todo dia

Eu hoje acordei tão só

Mais só do que eu merecia

Eu acho que será pra sempre

Mas sempre não é todo dia

2 comentários:

Rômulo disse...

Sempre é MUITO tempo.

E sobre o post daqui debaixo...
Não é porque vc trabalhou desde o começo do dia q vc merece mais moedas do q quem trabalhou a partir do meio do dia... Essa porra tá na Bíblia...

Unknown disse...

hahahaha
Eu gosto de gente que traduz as próprias emoções... e traduz tão completamente que os que leem fazem dessa tradução as próprias emoções...

E as vezes elas doem, como doem no poeta que escreveu...