quarta-feira, 30 de abril de 2008

Sorte ou revés

Eu nunca fui muito fã de Banco Imobiliário... mas como sou herdeira da infância dos anos 80 foi impossível não ter passado tardes inteiras tentando me tornar milionária. Mas o que eu gostava mesmo era de cair na casa do "sorte X revés". Nessa hora eu sabia que poderia melhorar ou não meu jogo. Algumas cartas não faziam muita diferença... outra até me livrariam da prisão!

A vida é uma sucessão de "cartas de sorte ou revés".

Essa semana, logo na segunda, Zulu (meu gato preto) foi atacado por um percevejo gigante (isso foi o que constatou o veterinário). Passei noite em claro, comprei remédio, vigiei o bichano... Uma mãe! O olhinho do bicho não melhorou ainda....o que corta meu coração! (REVÉS!)

Na terça a tarde a tesouraria do colégio me chamou - eu tinha um dia de prazo para resolver o imposto de renda!!! Puuuuuu... xa vida!!! - Se eu me enrolo com a declaração de isento, imagina assim! (REVÉS)
Na terça a noite, meu namorado ligou... comentei da sorte do dia... E ele fez na mesma hora o meu imposto de renda!!!! (SOOOOOORTE! - E DAS GRANDES!)

4 comentários:

Camila disse...

bleeeeee
odeio casal feliz!!! rsrsrsr

Brena Marinho disse...

Em mim também, mas só essas duas brigam! ^^

Rômulo disse...

O q te levou a escrever com essa coisa de sorte ou revés?

Lupos, Canis disse...

^^ eu tenho tido muita SORTE no meu banco imobiliario...uahauhauah