terça-feira, 11 de março de 2008

desabafo....


Um vazio grande....
espero que seja a TPM
Vontade de fugir
de me empanturrar de chocolates

hoje vc me falou da dor
a sua era no braço
acidentalmente quebrado
meu coração, parado
lamentou...


Meu olhar anda perdido
o amor é fundamental
Nem os filmes pra onde fujo terminam bem
solidão
não é que eu não tenha o que fazer
não tenho é vontade
Acho que sou movida a novidade

as fotos me alegram
lá a vida parece simples
falta dos nossossonhos juntos
Da casa no alto do morro
da cortina de algodão
de guadalupe e juan

3 comentários:

Camila disse...

vixe, acho q sei o q é isso... queria estar aí p te fazer mais feliz, amiga!!

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Home Theater, I hope you enjoy. The address is http://home-theater-brasil.blogspot.com. A hug.

Rômulo disse...

Não é TPM, eu também tenho. A menos que signifique Tensão Pinto Mole.