segunda-feira, 22 de outubro de 2007

desde sexta sinto-me realmente mais leve! Coloquei pra fora os últimos monstros que faltavam e optei por voltar a vida!!!
Ganhei ar e cor!
Os preparativos pra festa têm tomado cada minutinho do meu dia! e por vezes da minha noite! Acho que não poderia ter melhor jeito de comemorar!!! Com gente que eu amo e feliz que só!
As sacolinhas já estão quase prontas... A decoração tbm! e os CD's! Ah! os Cd's... Estão uma graça! Tem de Chavez, Balão Mágico e Xuxa à Village People!!!

Será uma festa internacional (com três idiomas oficiais)... O colombiano diz que vem, mas eu que ando incrédula só acreditarei vendo. o meu tio americano já chegou e se não está tão empolgado quanto eu é porque ele está mais!!!! As fantasias estão super variadas e todos seremos eternas crianças felizes!

Não consigo pensar num brinde melhor:

VIVA A INOCÊNCIA!

Um comentário:

Brena Marinho disse...

Obrigada pelos comentários...
Sobre festa!
ahhhhh..
como eu chego lá?!

Sobre política...
REvolta pouco bem feita...

Sobre Laura...
No final deste conto ela se mata...
O que nos torna profundamente difrentes...