sábado, 22 de setembro de 2007

“A vontade de Deus é meu paraíso!” Sta Paula

Quanta consolação me traz a certeza de que depois de feita a minha parte o que me cabe é descansar nas mãos acolhedoras do Senhor! E de que aquilo que Ele me reserva é o caminho da felicidade, mesmo que a princípio pareça abismo!
_______________________________________

Um cansaço maior que eu... Corporal, mental, emocional... E uma grande sensação de que fiz o meu melhor pelo que acredito!


_______________________________________

Pagu....vou estudar mais sobre ela! Ando encantada comigo, descobrindo uma força que não conhecia! Feliz que só! Comigo e com outras tantas gentes que me fazem rir porque existem!!!
" Felicidade se acha é só em horinhas de descuido" Guimarães Rosa

Meu irmão tem razão mais uma vez! A música "PAGU" tem mesmo tudo de mim! Prefiro para sempre ser: "PAGU INDIGNADA DO PALANQUE!"

_______________________________________
Agora vou brincar com o Charles e me deliciar com meu livro novo do Rubem Alves! Aliás, ando numa fase que gosto mais de receber que de dar presentes ... Coisa estranha a vida, que tão devagar, muda a gente! E esse presente foi mesmo a minha cara! " Pensamentos que penso quando não estou pensando!" O título fala por si só!

Um comentário:

Lupos, Canis disse...

que revolução de pensamentos habitam tal cabecinha não!!!
^^
saudades de ti lilica
minha irmã amada e querida^^
e vamos com o dce pra frente que atras.... bem.... na verdade.... pra traz vai ficar´um cado gente... e todos a fAlAr de TU....hehehehehe^^
boa sorte mana
bjs