segunda-feira, 3 de setembro de 2007

A próxima será uma semana normal...
Só um problema: ela terá bem menos horas do que o que eu vou precisar só pra fazer o basicão! (semana da pátria, compromisso todos os dias, em todos os horários, trabalho novo, organizar a viagem...)
Maaaaaaas ....tudo bem! Na quinta pego o bonde pra BH e vou FAZER um encontro... Engraçado isso, depois de um tempo você vai a vários encontros mas raras são as vezes em que você pode ser só participante, livre e inteira... num tempo que quero muito ser só minha, num tempo que quero muito só pra mim... quero me curtir, pensar em mim, me olhar por dentro e por fora. Atualmente eu tenho sido o meu caso de amor!
Dizem que estou no meu inferno astral, ou quase nele... Sinceramente não acredito nisso... há muito tempo não me sinto tão segura! É uma sensação tão nova que beira o desconhecido.

Semana passada coloquei uns pontos nuns "is" engasgados em umas confusões... Isso me levou ao choro, depois a frustração, depois a uma profunda reflexão...

conclusão: Minhas fraquezas são o que tenho de mais forte. E quer saber? gosto até delas!!!!

2 comentários:

Lupos, Canis disse...

é a vida...

Anônimo disse...

ôpa!! além d tudo ainda tá mais segura? ninguém segura mais essa mulher!!!! rs