domingo, 19 de agosto de 2007

tudo ao mesmo tempo!!!!!!!

Quiquito, sobre o seu comentário:

Espero que o meu espírito acorde logo, antes que a minha cabeça pire e o meu corpo padeça! Algumas desconstruções existem para que aquilo que está fortemente edificado em nós permaneça de pé!
Desistir nunca foi o caminho, persistir até que se perceba que existem outros caminhos, mais curtos ou não... são caminhos diferentes! Às vezes é preciso mudar o rumo para alcançar o horizonte ou ao menos caminhar de forma mais tranquila consigo mesmo... A certeza de que algumas coisas simplesmente acabam é que me dá ainda mais certeza de que outras podem sim alcançar a eternidade!
______________________________________

Este é um post cabalístico.... é o 200°!
então a partir daqui ficarei cada dia um pouquinho mais rica e bonita!
Me disseram que o segredo era acreditar: então! tô fazendo isso!!!

______________________________________

Voltei de Trajano me sentindo a bolacha mais recheada do pacote!!!
Não, não vou dar detalhes!
______________________________________

Sorte que hoje a Livia tirou para ela:
Você iniciará um novo projeto que a levará a sucesso e a estabilidade financeira!

Amigos,
Todos rezando por mim!

Desafetos,
Muro da separação para vocês!!!!

Um comentário:

Lupos, Canis disse...

^^
agora sim é a livia que eu conheço