sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Mais uma vez eu cansei de você!
Talvez você estivesse o tempo todo certo... Isso tinha tudo para dar errado. Eu devia ter desaparecido depois daquela infeliz tarde. Mas a minha incrível vocação para persistir e insistir não me deixara ir. Sempre acreditei que a mudança era possível. Você me tem roubado a fé!
Não quero mais a inconstância que você me oferece. Quero as certezas que constroem em mim um eu diferente!
Quero que você desapareça, especialmente da minha memória!

Um comentário:

Lupos, Canis disse...

desculpe mas.... desistir não condiz com tua personalidade, não adianta reclamar, todo dom é uma maldição, e essa é sua cruz crer num amnhã melhor mesmo que el não chegue nunca.

a fé edifica, o amor tranforma, e a cabeça complica, enquanto o espirito dorme.

^^lilica, segue em frente!