quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Corre, apressa, vai,anda...mais rápido

esse é o rítmo de agora!!!!
Essa é a hora!
Tudo ao mesmo tempo e já!
correr para depois encontrar...

Meu corpo nunca mudou tão rápido
Nem na adolescência!
Nunca estive tão segura
Nem na infância, envolta num abraço materno

Cheguei onde queria!
Sei quem eu sou!
Sei o que eu quero
E o que eu não quero!

Pode ser que amanhã
queira tudo diferente...
Mas amanhã é um dia
que ainda não me pertence!

Hoje, o agora, o instante é o que eu tenho
E nesse tempo meu
escalo escadas e troco o cenário
transformo as formas...
Minhas e do mundo
como se tudo fosse meu!

Falo ao mundo e me faço ouvir!
Na certeza de que o microfone nunca se fez necessário
Danço e me faço ver
Na certeza de que a música é só o detalhe

Eu sou a atriz!
A protagonista da vida que tenho nas mãos!
E não me permito perder tempo
com aquilo que é em vão!

Corro ainda mais rápido
no tempo e contra ele!
há muito a construir e
eu perdi tempo demais lamentando

Agora arregacei as mangas
coloquei a mão na massa!
Quero ser construtora, arquiteta
não quero mais esperar para virar obra de arte,
nem que seja a obra prima!
Quero eu mesma construir as minhas!

Sempre fingi ser a dona da situação!
agora minha soberba cresce a toque de caixa
E eu ficarei pior!
Afinal agora acabaram-se os fingimentos!

Um comentário:

Lupos, Canis disse...

ui!
doeu....
realmente ta se precisando acabar a hora do fingimento de um cado de gente.....