quarta-feira, 20 de junho de 2007

Meu irmão comentou ainda a pouco:

- Será que inveja faz mal a saúde?

Olha, Quiquito, eu não sei se faz não, mas se fizer eu tô fudi....da, porque nesse momento a inveja é o MEU PECADO CAPITAL PREFERIDO!
Tô com inveja de quem já terminou a porr...a da monografia, de quem já entregou os trabalhos da faculdade, inveja de tanta coisa....

Xiiii... Eu já sabia que não ia pro céu, mas agora acho que nem pro purgatório dá mais!
Vou direto arder lá embaixo! Tudo bem, sempre disse que preferia o inferno pela companhia!

3 comentários:

Sarah disse...

Então tá
te econtro lá em baixo!!Vou levar pipoca e a gente faz um "social"!!hehehe

beijos

Lupos, Canis disse...

epaaaaaaaaaaaaaaaaaa que nessa festa eu tbm vo....
pois é, inveja não faz bem a sade não ;.;
causa stresse

Livia R disse...

demorou:
num disse que eu preferia o inferno pela companhia