sexta-feira, 1 de junho de 2007

BLUE MOON

"Blue moon, you saw me standing alone
Without a dream in my heart
Without a love of my own
Blue moon, you know just what
I was there for
You heard me saying a prayer for
Someone I really do care for
And then suddenly appeared before me
The only one my arms could ever hold
I heard somebody whisper please adore me
But when I looked that moon had turned to gold
Blue moon, now I'm no longer alone
Without a dream in my heart
Without a love of my own
Without a love of my own
Blue moon "
Hoje é dia de lua azul, fenômeno raro na astronomia. A segunda lua cheia no mesmo mês, o que deveria prometer um pouco mais de romance no ar, eu queria acreditar em simpatia, faria todas... Mas hoje, logo hoje, me permiti (ridiculamente, eu sei) fazer umazinha só! Sabe como é, foi uma idéia matemática. Se der certo aumento as minhas possibilidades, se não der não perco nada mesmo... Então resolvi fazer! Se funcionar conto o que fiz... mas aí vocês terão que esperar a próxima lua azul, que pelos meus cálculos é daqui a mais ou menos 2 anos e meio.

Um comentário:

Lupos, Canis disse...

as luas azuis são eventos astrlogicos ocorridos de mais ou menos 3 em 3 anos, é um grande aplificador magico....
agora com relação as "simpatia" depois agente conversa