sábado, 21 de abril de 2007

Um tributo a quem merece - parte 2


A você, minha amiga tão querida!
Não é só porque me fez esse pedido
Mas por ser realmente especial
Maria Mariana
Mulher que cresceu mais rápido do que fui capaz de ver
Menina animada e amiga fiel
Importante porque existe e só


Carrega em si as marcas daquilo que acredito
Se perde e se encontra com a beleza de quem se procura
faz- se única em minha vida
Me faz mais feliz porque existe!


Maria, mulher, mariana
crescida e alta demais pro meu gosto
grandiosa por dentro e por fora
linda assim também


Maria Amiga mariana
Quero-a sempre por perto
pra me empurrar escada a cima
pra desenhar pra mim
pra me dar presentes únicos
pra me permitir acompanhar a sua história
como quem olha um conto de fadas!
Por compor minha vida e dar a ela
"mais movimento, som e cor"!



Mariana,

Te amo!!!

Um comentário:

Lupos, Canis disse...

são aos amigos que se dedica cada passo sorriso ou lamento pois nessa estrada são eles que sem motivo nenhum aparente, simplismente resolvem nos incentivar e fazer com que sigamos a diante^^