sexta-feira, 13 de abril de 2007

Missão de Semana Santa

Missão é sair de si e partir ao encontro do outro!

Foi assim que resolvi "gastar" meu feriadão de páscoa!

E valeu a pena! A missão aconteceu na Aldeia da Criança Alegre - já tinha ido lá em dezembro e tem outros post's sobre isso.

Dessa vez foram quatro dias vivendo com eles, comendo, dormindo, brincando e tendo tarefas de casa como qualquer um deles. Certamente foi inesquecível. Eu pude passar mais tempo com o meu afilhado lindo (o Lucas). Desde a primeira vez que eu fui a Aldeia eu fiquei encantada com ele. E em Março eu o apadrinhei. Ele é um menino de três anos, cheio de vida e "velho demais" pra idade dele. Ciumento como nenhum outro, emburrado e muitíssimo mal humorado - especialmente de manhã! (já temos algo em comum) E sem dúvida nenhuma, o menino mais encantador que eu já vi!

As atividades funcionaram muito bem! as oficinas de chocolate, malabares, papel, e bijus foram um sucesso! E as atividades da noite deram super certo. Mas se eu tivesse que escolher uma preferida ficaria com o sarau de poesia! Ao som de boa música aqueles meninos tiveram contato com poetas que talvez nunca fossem ouvir falar! E descobriram nas palavras uma maneira de expressão!

Cheguei em casa exausta, mas feliz que mal cabia em mim!

2 comentários:

Lupos, Canis disse...

eu vou me mudar pra aldeia^^ a tia edma faz um macarrão como poucos huhuhuhuhuhuhuh^^

realmente essa é uma experiencia capaz de mudar a forma como vemos as coisas

Sarah disse...

eu nem comi macarrão não.
Só quero ir pra lá por causa do cauã!