domingo, 22 de abril de 2007

EU? UMA PESSOA RUIM?

Quanta maldade no coração das pessoas que dizem que eu sou má! Não entendo da onde elas tiram isso... Eu não sou manipuladora. Não sou debochada... também não sou vingativa, muito menos metida! Sou só um pouquinho irônica!!! Só isso!!!


Sabe de uma coisa! A verdade é mesmo que eu prefiro fazer o papel de vilã! Outro dia tive que fazer a Emília (que convenhamos não é nenhuma flor do campo), mas eu ainda preferiria fazer a Cuca! Muito mais divertido!
Além disso ninguém é 100% bondade no coração, nem o contrário também! Então porque é que EU tenho que ficar fazendo tipo?

2 comentários:

Lupos, Canis disse...

reza a lenda que as pessoas que gostam de passar a ideia de má fazem isso somente para se proteger pois na realidade por dentro são frageis como um cristal e tem medo de ser tocada.

^^
bjs

Livia R disse...

ainda assim! essa minha cara assusta!