quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

O AMOR NÃO TIRA FÉRIAS

Título mais apropriado seria impossível, não pro filme, mas pra vida de quatro mulheres que foram ao cinema na quarta feira (dia de sessão mais barata!). O filme é uma graça, tem diálogos interessantes, mas é o mesmo conto de fadas de sempre. Nós, as tais quatro mulheres, queremos ter alguma esperança que esse tal amor exista em algum lugar distante e frio, como uma cabana perdida no interior de Londres, ou na agitação da grande Los Angeles, mas tudo que fizemos depois da sessão foi nos dirigir a um restaurante e rir de nós mesmas a fim de não enfrentar a solidão das nossas casas.
O meu amor também não tirou férias e apesar de eu ter fugido pra tão longe quanto poderia (bem menos do que eu gostaria), por um mês (mas tempo do que no filme), não encontrei o meu verdadeiro amor (se é que esse negócio existe).
Sempre gostei desses filminhos de comédia romântica, tenho excelentes citações que vem deles. A última é uma avaliação sensata da lenda da “alma gêmea”, pense sobre isso, se realmente só existir uma possibilidade e alguém errar significa que todas as outras seqüências de “dois” sairia errada! Isso tornaria a nossa busca uma loteria.
É verdade, essas questões são fontes de imensas e insolúveis reflexões de minha parte. È possível que eu esteja perdendo um tempo precioso pensando sobre isso! Talvez seja o desejo escondido de toda a garota de ser a princesa encantada! Odeio essas pressões culturais! Mas que elas existem, existem!

2 comentários:

Sarah disse...

queria eu ter um jude law em londres.
ai ai
hahahaa
saudades ;)
já tô em casa!!
beijoss

Sarah disse...

Bom,eu tenho duas opções..ou vc me dá sua senha,escolhe umas imagens na net, e manda tudo por email explicando direitinho o que vc quer ou entra no msn hj a noite que eu vou te explicando como é e você mesma faz...
ah add esse msn aqui : sarah.oliveira_nf@hotmail.com (é que aquele tá dando pau)
aaaah lembrei,vc mudou sua conta do blog pra uma conta google,pq se não mudou nem vai dar pra fazer!!
beijinhoss