segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

Cenas de Quiquito - O TEATRO MÁGICO!



Meu irmão anda todo envolvido com o mundo das artes! Ele tem uns amigos muito esquisitos, é verdade, mas sabe que o nível cultural dele está se desenvolvendo a toque de caixa! Ele me apresentou uma nova banda:
O TEATRO MÁGICO!

"O Teatro Mágico: Entrada para Raros..." é um projeto musical que reúne elementos do teatro, do circo, da poesia, da dança, da literatura e do cancioneiro popular tornando possível a junção de diferentes segmentos artísticos num mesmo palco - seja com a presença de trapezistas, atrizes, poetas, malabaristas, monociclos, perna-de-pau e até pirofagia. A maquiagem e o figurino clown dos músicos trazem à tona a idéia do “personagem interno” escondido em cada um de nós. As canções do Teatro mágico - quase todas de autoria de Fernando Anitelli - falam das situações do cotidiano, das impressões sobre o dia-a-dia, do olhar da gente sobre o outro e sobre o mundo. E assim temos a história do mar que se apaixona por uma menina, a sereia sentada na pedra mais alta e a sorte vinda num realejo!!


A influência musical eles atribuem: aos Secos e Molhados, Cordel do Fogo Encantado, Chico Buarque, Antonio Nobrega, Lenine, Dave Mathews Band, Cirque du Soleil, Mário Quintana, Hermann Hesse...


E EU FIQUEI ENCANTADA!

Um comentário:

Lupos, Canis disse...

e isso tudo graças a mim haahauhuaahuauhauhau