segunda-feira, 11 de dezembro de 2006

Aos meus primeiros alunos...

Quando os escolhi não tinha mesmo um motivo em especial, além da certeza de que não haveria caminho melhor para a transformação daquilo que eu acredito do que a educação!
Vi a transformação acontecer em vocês! Nos corpos, nos cabelos, nas vozes de cada um! No tamanho e na segurança e insegurança de vocês! Vi as idéias mudarem e sei que elas ainda mudarão muito!
Vi coisas lindas acontecerem... E espero, de todo o coração, que elas não desapareçam no baú das memórias!
Peço a Deus que os guarde e proteja...que vcs tenham força pra serem diferentes e ousados diante de um mundo em que todo mundo quer ser igual!

Mas tem uma coisa que queria pedir: Não esqueçam nunca:
Que vc é a pessoa que vc procura!
Que seu livro da vida lhe trará as melhores lições!
Que o não consigo está muito bem enterrado!
Que vcs tem uma lista de objetivos a cumprir!
Que faça o que fizerem vcs devem ser vcs mesmos!
Que a gente se diverte mais quando coopera e joga fronhobol!
Que vcs tem muitos talentos e que eles não devem ficar esquecidos!
Que ser autentico é andar no próprio passo!
Que o copo de vcs não deve nunca estar cheio...é preciso ter lugar pra mais coisa!
Que devemos ter prioridades na vida!

Não esqueçam de amar a beleza das pequenas coisas, a natureza, a liberdade e o Mistério!
Não esqueçam que não há coisa maior que o amor!
Que a vida passa depressa, por isso: carpe diem!
Que o equilíbrio se alcança com um pé no sonho o outro na realidade e os olhos fixos no objetivo!
Não esqueçam que O MUNDO É DO TAMANHO DO SONHO DE VCS!

Tenho a certeza de que eu aprendi muito mais com vcs do que já aprendi em toda a minha vida!

Um beijo enorme no coração de cada um e de cada uma!


Com um amor maior que o mundo
Eu

2 comentários:

Lupos, Canis disse...

os grandes mestres se encontram dentro dos nossos corações^^

sim esse conselhos de vida são otimos^^
vou segui-los tambem
alias quando vamos jogar fronhobol???

Sarah disse...

eu sei que é muita pressa e que ainda falta muito.
mas eu queria duas coisas
1)ser sua aluna =)
2)dar aulas

aah deve ser FANTÁSTICO