quinta-feira, 9 de novembro de 2006

Pequeno monólogo a dois!

- Ninguém escreve pra si mesmo!!!

-Como não? Eu escrevo pra lembrar, organizar idéias, fortalecer, reforçar...E faço isso o tempo todo! Faço isso com a agenda (ok, eu não sei usar agenda...sou muito desorganizada pra isso), faço isso com o caderno, faço isso na hora de organizar uma aula ou um trabalho...escrevo pra mim mesma o tempo todo... Faço poesias que só eu leio, cartas que jamais entregarei...E não sei porque, mas mesmo assim as faço! A pergunta seria, porque então por algumas coisas na rede? Essa pergunta eu já respondi, pelo simples fato de que assim dou vida a elas, faço com que sejam livres para ir ao encontro de quem quiserem!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

=)

Então tá. Pergunte a si mesmo se o que você escreve não tem, indiscutivelmente, a necessidade de ser lido por terceiros, nem que seja postumamente.