sábado, 16 de setembro de 2006

ATRASADO 2

Na quinta aconteceu mais um debate político! Esse foi, sem dúvida, o mais esperado! Era a vez de ouvir o Chico Alencar e o Marcelo Freixo. “Entender” a saída do PT e ouvir suas esperanças de agora! Como sempre ele não decepcionou! E pensar que a primeira vez que o ouvi ainda nem era eleitora!
Durante o debate foi bom reconhecer nele o mesmo símbolo que carrego em mim!Um anel de tucum! Aliança com o empobrecido, símbolo do que resta da teologia da libertação! Mas uma coisa me entristeceu... Não sei como aconteceu, mas perdi o meu anel nesse dia! Tudo bem, apesar de estar chateada isso não diminui em mim a certeza de que ainda há muito que se fazer e que o meu compromisso não se resume ao meu precioso anel!
Bem, pelo menos agora fechei meus candidatos!
“Vão-se os anéis ficam-se os dedos”

Nenhum comentário: