sábado, 17 de outubro de 2009

MOMENTOS POP ROCK!

Tenho uma prima adolescente. Adolescente mesmo: com crises de rebeldia, noitadas homéricas, muito estilo e um cabelo colorido. Claro, óbvio, evidente: ela só escuta rock!
Esse fim de semana ela veio aqui para casa... e eu ri de passar mal com a saga dela ao ginecologista.
A menina diz-se virgem (digo diz-se porque não ponho a mão no fogo por ninguém) e ao chegar no médico, na sua primeira consulta, indignou-se:

- Como assim ele quer ver a minha “pomba”? Como assim por a mão no meu peito? Se fosse para alguém por a mão lá eu deixava o “Yurinei” (isso é um pseudônimo), que estuda comigo, eu tenho intimidade e vejo todo dia de manhã? Como assim ele vai ficar me tocando? Aaaah! PARA! PA-RA. Sem nem me dar uma ideia? Sem tomar um drink? Não deixei! Claro que eu não deixei!

E eu me escangalhava de rir. Ela seguiu:
- Eu sei que o cara é médico e que isso deve ser profissional. Aliás como pode alguém que só vê xoxota (desculpem o termo chulo, mas tento ser fiel ao que diz a garota) chegar em casa e querer alguma coisa com a mulher? Deve ser bicha! Só pode! Eu adoro chocolate, mas se passe o dia colocando a mão neles ia enjoar! E tem mais, se é normal pra ele, não é pra mim! E eu não vou deixar e ponto.
- Mas Pop, e sua mãe? - eu perguntei.
- Acho que ela queria saber se eu era virgem. Já disse que eu sou. Se não fosse não ia achar tão estranho um cara por a mão lá, né?
... É! Faz sentido!

Nenhum comentário: